Brasileirão Série B

CSA-AL bate Remo e entra no G-4 da série B

CSA bate o Remo pela 34ª rodada da Série B Créditos: Augusto Oliveira/CSA Triunfo do Azulão na 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O CSA-AL venceu ...

Por Redação

há 9 meses


CSA-AL bate  Remo e entra no G-4 da série B


CSA bate o Remo pela 34ª rodada da Série BCSA bate o Remo pela 34ª rodada da Série B

Créditos: Augusto Oliveira/CSA

Triunfo do Azulão na 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O CSA-AL venceu o Remo por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (5) e entrou no G-4 da competição. Marco Túlio e Dellatorre assinalaram os gols da equipe, que duelaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na tabela de classificação, o Azulão chega aos 54 pontos e pula para a quarta colocação. Já o Leão Azul permanece em 11º, com 41 pontos conquistados.

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro!

O jogo

A primeira grande chance do duelo foi da equipe do Pará: aos quatro minutos, Victor Andrade recebeu o passe de frente para Thiago Rodrigues, mas chutou por cima. Já na marca dos oito minutos, o Azulão ameaçou pela primeira vez com Dellatorre, em cabeçada com estilo que Thiago Coelho operou uma bela defesa.

O time da casa continuou com as jogadas ofensivas, até que aos 27, Castilho levantou na segunda trave, Marco Túlio apareceu livre e desviou de cabeça para o fundo do gol adversário, abrindo o placar. Já aos 37, Dellatorre parou novamente no goleiro adversário, em chute rasteiro, que Thiago Coelho tirou com o pé, evitando o segundo.

Em desvantagem, o Remo tentou ter mais a posse na segunda etapa e criar mais chances de gol. Na marca dos 12, Lucas Siqueira finalizou de fora da área com força e Thiago Rodrigues fez grande intervenção para evitar o empate. Entretanto, o Azulão voltou a equilibrar a partida e conseguiu ir às redes: aos 28, Clayton levantou na medida para Dellatorre, o centroavante testou firme e botou no fundo do gol, ampliando o marcador.

O CSA seguiu ameaçando, e aos 34, Thiago Coelho evitou o terceiro após belo chute de Reinaldo, colocado, no canto. Depois desse lance, o jogo teve seu ritmo diminuído e cadenciado pelo time de Maceió, que garantiu os três pontos e dorme no grupo dos quatro primeiros.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/336

Outras noticias do Brasileirão Série B

  BOTAFOGO 1 X 0 CONFIANÇA