São Paulo

Em duelo decisivo, Tricolor recebe a U. Católica pela CONMEBOL Sul-Americana

Com o apoio da #TorcidaQueConduz, o Tricolor receberá a Universidad Católica nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi, pelo decisivo confronto de volta válido pelas oitavas e final da ...

Por Redação

há 1 mês


Em duelo decisivo, Tricolor recebe a U. Católica pela CONMEBOL Sul-Americana


Com o apoio da #TorcidaQueConduz, o Tricolor receberá a Universidad Católica nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi, pelo decisivo confronto de volta válido pelas oitavas e final da CONMEBOL Sul-Americana.

No duelo de ida, no Chile, o São Paulo venceu por 4 a 2 com gols de Luciano (2), Reinaldo e Calleri e, desta forma, ganhou o direito de atuar pelo empate no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para seguir em busca do bicampeonato – ergueu o troféu da competição em 2012.

“Vamos em busca da classificação. Contamos muito com o apoio do torcedor, ele é fundamental no Morumbi”, afirmou o técnico Rogério Ceni, que teve a opinião compartilhada pelo uruguaio Gabriel Neves.

“Faço o convite para a nossa torcida comparecer em grande número, porque teremos um jogo difícil. Obviamente, como sempre, contamos com o apoio importante dos torcedores”, disse o meio-campista.

O vencedor desta noite enfrentará nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana o Ceará, que eliminou o The Strongest, da Bolívia.

Após a partida com os chilenos, o time são-paulino visitará o Atlético-MG no próximo domingo (10), às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO x UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/07/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
AVAR: Jhon Leon (COL)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/conmebol-sul-americana-/2022/7/7/em-duelo-decisivo,-tricolor-recebe-a-u-catolica-pela-conmebol-sul-americana

Outras noticias do São Paulo

  Luciano faz dois, e Tricolor vence o Atlético-GO pelo Brasileirão